terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mark Hoffman (Costas Mandylor)


Participação: Saw III/Saw IV/Saw V/Saw VI

Hoffman é o atual aprendiz de Jigsaw.

Mark Hoffman é um detetive que usou seu conhecimento dos crimes de Jigsaw para assassinar o homem que matou sua irmã - Seth Baxter, colocando a culpa em Jigsaw. Em Saw IV, ele se torna um participante no teste de Rigg antes de revelar-se como um dos aprendizes de Jigsaw, libertando-se da sua armadilha. Hoffman declarou o legado de Jigsaw e continuou a fazer os jogos estabelecidos por ele antes de sua morte. Apesar de incriminar Peter Strahm por seus crimes, Hoffman foi descoberto como o verdadeiro aprendiz do Jigsaw, e matou Erickson e Perez que sabiam a verdade. Além disso, ele foi o responsável pela morte de Amanda Young, que falhou em seu teste (em Saw III). Ele a chantageou, obrigando-a a matar a Dra. Lynn Denlon ou revelaria para John que ela foi responsável pela morte de seu filho, Gideon, junto com Cecil. E, sendo assim, Amanda foi morta por Jeff (marido de Lynn), que, por sinal, também acabou matando Jigsaw. Enquanto assistia ao final de seu jogo atual (Saw VI), ele é surpreendido por Jill Tuck e colocado em uma armadilha, deixado para morrer mas conseguiu escapar e seu rosto ficou desfigurado.Veja.



Curiosidades


Segundo os produtores Oren Koules e Mark Burg, Hoffman foi nomeado em homenagem à Gregg Hoffman, que morreu logo após o anúncio de Saw III.

Na cena em que Hoffman se joga contra a parede, segundos antes da bear trap ativar, aquele não era Costas Mandylor, e sim o dublê. Eles são tão parecidos, que não foi alterada a cena e realmente todos pensam ser Mandylor mesmo.

Em Saw 5, Hoffman seria atropelado em um flashback. Mas não sabiam como ficaria o resultado. Abandonaram a idéia.

6 comentários:

  1. Esqueceu de mencionar que foi ele quem armou para ferrar com a Amanda Young(e, conseqüentemente, com o Jigsaw), pois ele a chantageou, obrigando-a a matar a Dra. Lynn Denlon (e, sendo assim,esta acabou sendo morta pelo marido da médica, Jeff).
    Ele armou para o Petr Strahm, fazendo todos acreditarem, de começo, que ELE seria o seguidor de Jigsaw, além de tê-lo visto morrer esmagado.^^

    ResponderExcluir
  2. Vcs tb devem mencionar que na cena em que Hoffman se joga contra a parede, segundos antes da bear trap ativar, aquele não era Costas Mandylor,e sim o dublê. Eles são tão parecidos, que não foi alterada a cena e realmente todos pensam ser Mandylor mesmo.

    Em Saw 5, Hoffman seria atropelado em um flashback. Mas não sabiam como ficaria o resultado. Abandonaram a idéia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ficou muito bem escrito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. I LOVED THE MOVIE ESPECIALLY DEADLY GAMES WITH HIM MANDYLOR AND WONDERFUL,AND GOOD ACTOR KISSES ANGEL.

    ResponderExcluir
  5. até que enfim um link do lindo ator e maravilhoso anjo, Costas Mandylor!
    parabéns pelo blog adorei ... nota 1.000
    sou super fã do filme jogos mortais tenho todos os filmes...

    ResponderExcluir
  6. Hoffman não pode morrer ele tem que escapar

    ResponderExcluir