terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Personagens de Saw III

Corbett Reinhart

Interpretada por Niamh Wilson.

Surgido em: Saw III, Saw IV e Saw V

Corbett foi negligenciada como filha de Lynn Denlon e Jeff Reinhart no Saw III. Ela foi raptada e escondida no covil de Jigsaw, dando-lhe um suprimento de ar limitado. Seu pai soube de sua presença no armazém em cima matando Jigsaw, revelando que ele teria que jogar outro jogo para obter de volta Corbett. No entanto, nunca se materializou esse jogo desde que ele foi morto pelo agente Strahm em Saw IV. Note que Hoffman estava segurando um dos brinquedos Corbett, em uma cena em que ele conversava com Perez. Corbett teve uma breve aparição em Saw V, onde foi visto com o bicho de pelúcia ser retirado do armazém e entregue a um oficial de polícia pelo tenente Hoffman.

----------

Danica Scott

Interpretada por Debra McCabe.

Surgido em: Saw III

Danica Scott foi a única testemunha da morte do filho de Jeff Reinhart, Dylan. Em vez de ficar a depor, Danica fugiu da cena, e mais tarde foi seqüestrada como parte dos testes de Jeff. Ela estava despida e suspensa pelos pulsos em uma sala de freezer. A chave que iria libertá-la foi pendurada atrás de um conjunto de tubos congelados. Uma vez que Jeff entrou, começou a pulverização de água fria em Danica, e ela foi capaz de convencer Jeff a ajudá-la. Ele conseguiu pegar a chave, arrancando parte de seu rosto fora do processo quando ele pegou a chave atras das tubulações. No entanto, ele não conseguiu abrir a fechadura, que já estava coberta de gelo, antes de Danica fosse congelada até a morte. De acordo com a versão final do roteiro Saw III, Danica foi escrita para ter 30 anos.

----------

Halden

Interpretado por Barry Flatman.

Surgido em: Saw III

Halden foi um juiz que presidiu o caso de Timothy Young, um motorista bêbado que matou o filho de Jeff, Dylan. Halden foi capturado e colocado como parte do teste de Jeff de perdão para ver se Jeff poderia superar a sua raiva de Halden a Timothy por apenas dando uma sentença de seis meses por seu crime. Halden iria se afogar em tripas de porcos continuas a não ser que Jeff incinerasse os pertences de seu filho. Jeff finalmente decidiu perdoar e salvar do afogamento Halden mas depois, como eles enfrentaram o próprio Timothy, Jeff acionou acidentalmente uma espingarda, que disparou e atingiu Halden na cara, matando-o. De acordo com a versão final do roteiro Saw III, Halden foi escrito para ter 50 anos.

----------

Jeff Reinhart

Interpretado por Angus Macfadyen.

Surgido em: Saw III, Saw IV

Jeff foi uma das vítimas de Jigsaw em Saw III, devido à sua obsessão por vingança contra aqueles que estavam envolvidos na morte de seu filho Dylan e do julgamento do assassino. Jeff foi seqüestrado e submetido a uma série de encontros com aqueles que ele responsabilizou pelo incidente, confrontados com a escolha de ajudá-los a viver, permitindo-lhes morrer em suas armadilhas individuais.O Teste final de Jeff era um confronto com Jigsaw para provar que ele havia aprendido a perdoar. Jeff alegou a perdoar Jigsaw aberto antes de cortar sua garganta. Ao matar Jigsaw, Jeff inadvertidamente matou sua esposa Lynn provocando sua armadilha. Mensagem de final de Jigsaw, Jeff foi para se submeter a outro teste para salvar sua filha, mas ele foi morto por agente Strahm antes que ele fosse capaz de fazê-lo.

Quando perguntado se ele gostava de sua personagem, embora ele hesitou em salvar as pessoas, Angus Macfadyen, disse, "Yeah, bem, eu acho que é tipo de criação no filme que, mesmo que você acha que ele poderia salvá-los, mesmo quando ele tenta, salvar para que tudo parece um pouco tarde demais. Isso foi algo que nós estávamos discutindo era quanto tempo você esperar e fazer uma escolha? Porque se você tiver feito isso em uma sala, você sabe que não pode fazer isso nos próximos porque senão vai ser tarde demais para essa pessoa. Então, nós tínhamos muitos debates. E também porque cada cena, você não pode jogá-los todos a mesma coisa. Você tem que construir em cada um. Assim como eu gosto ele? Eu não acho que ele gostava mesmo muito. "

----------

Lynn Denlon

Interpretada por Bahar Soomekh.

Surgido em: Saw III (Flashbacks em Saw IV e Saw VI)

Lynn foi uma médico ER, que foi sequestrada em Saw III por Amanda e encarregada de manter John Kramer / Jigsaw vivo até a conclusão do seu último jogo. Lynn foi colocada em uma coleira equipada com cartuchos de espingarda, que iria detonar se ela fosse muito longe de Jigsaw, ou se seu coração monitor parasse. Ela realizou a cirurgia cerebral extensa e os cuidados para garantir que ele permanecesse vivo até que Jeff Reinhart completasse seus três testes. Lynn era suposta a ser liberada quando Jeff terminasse, mas finalmente a aprendiz Amanda Young recusou, acreditando que ela não tivesse aprendido alguma coisa com sua experiência e com ciúmes da atenção que Jigsaw tinha mostrado ela. Lynn foi gravemente ferida por um tiro de Amanda, antes de ser revelada como esposa distante de Jeff Reinhart. Jeff então matou Amanda e Jigsaw, ativando inconscientemente armadilha de sua mulher, soprando a cabeça em pedaços.

----------

Timothy Young

Interpretado por Mpho Koaho.

Surgido em: Saw III (Flashback em saw VI)

Timothy era um jovem estudante de medicina que, ao dirigir embriagado, bateu e matou o filho Jeff Reinhart, Dylan. Timothy recebeu apenas 6 meses de prisão devido a uma falta de testemunhas no julgamento. Ele apareceu em Saw III, seqüestrado e colocado em um dispositivo em forma de cruz com o nome "The Rack", que começou a girar individualmente os membros de Timothy além de seu movimento capaz, rasgando sua carne e quebrar ossos. Jeff foi incumbido de obter a chave para libertar Timothy e apesar de seu relacionamento passado Jeff obteve a chave. No entanto, era tarde demais e o dispositivo torceu cabeça de Timóteo, quebrando seu pescoço e matá-lo. Timothy foi mostrado antes de sua morte novamente em Saw VI, a ser colocado no rack por Hoffman . De acordo com o Jigsaw, Timothy tinha 27 anos quando morreu.

----------

Troy

Interpretado por J. Larose.

Surgido em: Saw III (Flashback em Saw IV)

Troy foi uma das primeiras vítimas de Amanda, escolhido por causa de seu registro de prisão por crimes sem nome, apesar de sua educação privilegiada. Troy foi incumbido de arrancar onze correntes ligadas através de sua carne e ossos antes de uma bomba detonasse as proximidades, mas ele não foi capaz de remover a ultima da corrente através de sua mandíbula no tempo. Mais tarde foi revelado que a única saída Troy da armadilha tinha sido soldada , deixando-o sem maneira de sobreviver, mesmo que ele removesse todas as correntes. Troy foi visto mais tarde em um flashback em Saw IV, na sala de espera da clínica de Jill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário