sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Armadilhas de Jogos Mortais 4 (Saw IV)





Art/Trevor - The Mausoleum Trap
(O Mausoléu - Armadilha do cego e do mudo)

Um homem, Trevor, acordou no chão de um mausoléu com um colar bloqueado no pescoço, ligado a uma corrente. Ele começou a entrar em pânico quando percebeu que seus olhos tinham sido costurados, tornando-o cego. Ele começou a puxar a corrente para tentar libertar-se, acordando um segundo homem, Art Blank, do outro lado da sala. Art percebeu que ele estava preso por uma coleira semelhante à extremidade oposta da mesma corrente. A boca de Art estava costurada, tornando-o mudo. Entre os dois havia uma máquina, que puxava a corrente dos dois.
Durante a luta que se seguiu, Trevor derrubou uma cadeira com múltiplos instrumentos sobre ela, incluindo um martelo, um machado, e alguns garfos. Como ele começou a puxar a corrente, trazendo Art para mais próximo da máquina, o guia foi retirado, ativando o dispositivo. O tambor começou a girar, lentamente, puxando os dois homens mais próximos. Ambos puxados para trás e para frente, cada um se aproximava mais da máquina, embora a falta de comunicação tornou impossível para eles trabalharem em conjunto na resolução do enigma. Art avistou uma chave na parte de trás do colar de Trevor e percebeu que poderia abrir uma em torno de seu próprio pescoço. Ele armou-se com o machado para se proteger antes de os dois homens começarem a brigar. Trevor pegou um gancho e começou a dar socos no ar descontroladamente, e acabou esfaqueando Art na perna. Art, no entanto, ainda conseguiu pegar a chave na parte de trás do colar de Trevor após esfaquear o gancho em seu ombro. Art tentou desbloquear o colar, Trevor atacou novamente e Art foi forçado a matá-lo, esmagando a sua cabeça com o martelo. Finalmente, Art conseguiu abrir a fechadura do seu colar. Ele conseguiu removê-lo, e gritou, rasgando a boca.
Durante um flashback no final do filme, mostrou Art escutando uma Fita com uma mensagem de felicitações por ter vencido o jogo.

Vídeo da armadilha "
Aqui"

----------


Cecil - The Knife Chair (Armadilha da cadeira)

Um homem chamado Cecil foi preso em que foi referido na primeira entrevista como Knife Chair, revelou-se mais tarde que foi a primeira armadilha criada por Jigsaw. Ele acordou com os braços amarrados para os braços de uma cadeira de madeira, com lâminas projetando para cima em seu antebraço. A nível do painel com o rosto de Cecil foi conectado à retenção do braço. Empurrando-o para a frente iria libertar as restrições e libertá-lo. Jigsaw, que estava presente na sala, aplicou um grande aparato para a cadeira, composto por oito lâminas encapsuladas em torno da cabeça de Cecil. Jigsaw Cecil em seguida, instruiu o que fazer, dizendo-lhe que para libertar-se da cadeira, ele teve a força de seu rosto através das lâminas para empurrar o painel, que correspondem à sua feiúra "interno" por cicatrizes rosto. Cecil, depois de se sentar e gritar por ajuda, começou a pressionar seu rosto através de Jigsaw, enquanto observava. No entanto, antes de Cecil poderia completar sua prova, o presidente entrou em colapso. Levantando-se com os apoios ainda apresentado em seus braços, Cecil ameaçou matar John, e avançou para ele. Jigsaw contornadas, causando Cecil a cair em uma pilha de arame farpado, onde pendura Jigsaw deixou-a morrer, dando também a idéia de Jigsaw armadilha de Paul.
Jigsaw originalmente estava seguindo Cecil volta após a perda de seu filho nascer, e estava formulando uma fita para esta armadilha. No entanto, ele optou por descrevê-lo a Cecil em pessoa.

Diálogo de Jhon e Cecil


Cecil:
"Whoa! What the fuck is that?!"

John: " It's the tool. The tool that's going to save your life. I want to play a game Your life is a lie, Cecil. Now comes your moment of truth. As a drug addict and a thief, you've preyed on the kindness of others to fuel your addiction. Today, we're bringing the ugliness inside you out into the open. Now, in order for you to stay alive, we have to match your face with the ugliness of your soul. Just lean forward into the knives with your face. Press hard enough and you'll release the arm and the leg restraints that bind you"

Cecil:
"HELP!!!"

John:
"Press hard though, and you'll be free."

Cecil:
" You-you sick fuck! Fuck you!"

John:
"Or you sit lightly and bleed out on the floor. Live or die, Cecil. Make your choice."

Vídeo da armadilha "
Aqui"

----------

Rigg - Rigg's Test (Teste do Rigg)


Rigg, após tornar-se obcecado em encontrar o seu amigo Eric Matthews (que havia desaparecido há 6 meses), foi empurrado em um jogo , com 90 minutos para encontrar Matthews e Hoffman. Rigg, nos últimos seis meses, tinha sido muito ocupado certificando-se de seus amigos não fizessem escolhas erradas, no processo de prevenir-se de fazer o certo. Rigg obcecado para salvar a todos foi uma falha nos olhos de Jigsaw e, como tal, ele testou Rigg, tentando ensiná-lo como ele deve realmente salvar uma vida. Para fazer isso, Rigg assumiu o papel de Jigsaw durante seus testes, fazer tarefas, tais como seqüestro, testes, poupando e, eventualmente, julgar suas vítimas, em última análise, ensinando-lhe o valor de por que ele não pode e não deve tentar salvar todos , de todos os tempos. Seu teste começou em sua casa, onde ele foi atacado e tornado inconsciente por um assaltante encapuzado. Rigg acordou em sua casa de banho, com um "?" pintado na porta. Arme-se com um porta-anzol, ele abriu a porta, puxando o gatilho pinos que ativava uma TV na sala ao lado, que explicou o seu teste, revelando-lhe que Eric Matthews ainda estava vivo.

Instruções da Fita

Hello, Officer Rigg, welcome to your rebirth. For years, you have stood by and witnessed as your colleagues have fallen. You have remained untouched, while Eric Matthews has disappeared. But, with your survival became your obsession. Obsession to stop those around you from making the wrong choices, thus preventing you from making the right ones. You wanted to save everyone. Tonight, I will give you the opportunity to face your obsession. Look closely. Eric Matthews is still alive. The block of ice he stands upon is melting. He has but 90 minutes to save himself. Detective Hoffman's fate is linked to Eric's survival. Heed my warning Officer Rigg: Their lives hang in the balance of your obsession. Will you learn how to let go... and truly save them? The choice is yours.

Vídeo do final de Saw IV quando é revelado o teste final de Rigg "
Aqui"

----------

Brenda - See What I See "Hair trap" (Veja o que eu Vejo)

Uma mulher chamada Brenda usava um manto vermelho e uma máscara de porco, acorrentado a um dispositivo com várias engrenagens e um mostrador. Um gravador foi amarrado a palma de sua mão esquerda, e seus longos cabelos trançados que era um anel de metal e de liquidação ao longo de um eixo ligado a engrenagens. Ela foi presa em um quarto no apartamento de Rigg com muitas fotografias de si e meninas, publicado e pendurou ao redor da sala, com as palavras, "See What I See" rabiscou acima de uma estante ao lado dela. Rigg entrou na sala, desencadeando o temporizador que começou a contagem regressiva de 90:00, e encontrou Brenda em pânico, tentando fugir das engrenagens. Uma TV em frente a ela ligada, e Rigg foi dito que ela era uma criminosa. Jigsaw aconselhou-o a poucos passos de distância da situação e deixar Brenda morrer em vez de dar em sua obsessão de salvar todos. Rigg puxou a máscara de porco e capa fora da mulher, puxando o gatilho pinos que foi ligado por um cabo com a máscara, ativar a máquina. A minutos começou a contagem regressiva como as engrenagens no dispositivo começou a girar, arqueando a cabeça Brenda está de volta como o cabelo dela foi arrancado e ferida ao longo de um eixo. Depois de ter retirado sua mordaça, Brenda gritou por socorro, dizendo Rigg à pressa, e que a combinação para a marcação estava escondido nas engrenagens. Ela continuou a gritar por ajuda enquanto Rigg mexidos por aí procurando alguma coisa para parar o dispositivo. Ao abrir uma gaveta, ele encontrou uma placa que dizia "Tempo é desperdício". Fio de Brenda arrancou e começou a jorros de sangue antes de Rigg retornar e tentou disparar a máquina com sua arma, apenas retardando a máquina parada por alguns segundos antes que ele continuou a arrancar o couro cabeludo Brenda de sua cabeça. Rigg começou a ler os números sobre as engrenagens torcendo os cabelos e programados no código, 6-4-7, para a marcação na máquina. Brenda foi liberada, embora metade de seu couro cabeludo tinha sido arrancado de sua cabeça.
Rigg, quando saiu da sala para pegar toalhas, no entanto, Brenda pegou uma faca debaixo do televisor e atacou-o quando ele voltou para o quarto. Depois de puxar para trás em seu cabelo e jogando-a em um espelho, ele pegou a faca, notando um "G" escrito por ele e rasgou o gravador de mão de Brenda. A fita de Jigsaw revelou que disse a ela que Rigg era um policial, e que se ele foi bem sucedido em salvá-la a partir do dispositivo, a sua prova iria começar, explicando que Rigg usaria as fotos incriminadoras de Brenda a frase dela, Jigsaw disse-lhe solução que para evitar prisão em tempo era matar Rigg com a faca. Brenda deixando sangrando no chão, Rigg encontrado um cartão, ao lado de duas chaves, que dizia: "Uma salva uma vida ... um leva-lo embora." A primeira chave foi para um quarto no segundo teste Rigg, enquanto a segunda chave para o terceiro teste foi Rigg's. Quando a polícia eo FBI chegaram ao apartamento de Rigg, encontraram Brenda mortos de seus ferimentos. Eles também descobriram as palavras "Four Walls Build A Home", escrita em tinta invisivel.
O ponto deste teste era para ver Brenda como um criminoso como Jigsaw teria, não como uma vítima como Rigg acreditava.

Fita do rigg

Officer Rigg, your first test. The person in front of you is in desparate need of help. But it is not your job to save them. You view this person as a victim, but if you were to SEE WHAT I SEE, beneath the mask is a criminal undeserving of the life she leads. Your obsession tells you to save the victim. I tell you to walk away. The choice is yours.

Fita da Brenda

Hello, Brenda. I want to play a game. An officer will try to save you. If he is successful, then your game begins. This man will use these photos to sentence you for your crimes and the only way to stop him is taped underneath the TV. Let him save you and accept your fate and rot in prison...or kill him and guarantee your freedom. Make your choice.

Vídeo da armadilha (versão unrated) "
Aqui"

----------

Ivan - Feel What I Feel "Bedroom Trap" (Sinta o que eu Sinto)


O próximo teste começou como Rigg entrou no quarto 261 do Motel Alexander, o motel, presumivelmente, de propriedade de um homem chamado Ivan Landsness. No quarto, Rigg encontrada uma caixa com uma foto de sua esposa, Tracy sentado em cima dele. O verso da foto havia uma nota para Rigg que dizia: "Ela precisava VOCÊ". Olhando para a caixa, Rigg notado alguns longos fios de cabelo saindo dela. Abri-lo, ele achou a máscara de porco infame usada por Jigsaw e Amanda Young, um gravador, e uma foto de Ivan. A fita Rigg disse que ele precisa pegar Ivan, mas para isso, teria que esconder sua identidade a partir das câmeras do motel. Para fazer isso, Rigg coloca a máscara de porco. Ivan bateu na porta, mas foi puxado e ordenou a mira de armas para entrar na sala em frente à uma em que estavam, que tinham "Feel What I Feel" rabiscadas na porta. Nesta sala estavam várias fotos de várias mulheres assassinadas e uma cama com quatro manilhas ligadas aos lugares de pé grande para cima dos cantos da cama, cada um equipado com numerosas cadeias de engrenagens. Flashbacks posterior mostrou que um "G" foi marcado em uma das algemas. Foi revelado por uma fita de vídeo no canto da sala que Ivan era um estuprador em série, responsável por estuprar e torturar mulheres infelizes. O gravador de fita instruía Rigg forçar Ivan na posição a ser testado. Rigg Ivan ordenou a cinta-se na sobre a cama, onde a cabeça de Ivan foi colocada em um torno. Rigg, depois de ler uma carta que dizia, "entregar-lhe as ferramentas que vai salvar sua vida." Ivan fornecido com dois gatilhos. Se Ivan ativado os dois dentro de um minuto, foice, como braços inscritos em cada lado da viseira que descer e arrancar os olhos, como punição por ter sido um voyeur. Ativação de ambos seria Ivan cego, mas seria desativar o restante do dispositivo. Ivan, que só conseguiu furar um de seus olhos e falhou a sua missão. As engrenagens exploração das algemas dobrado como os quatro postos foram puxados para fora e plantadas, puxando seus braços para fora e rasgar a partir do corpo de Ivan, como punição por usar seu corpo como um instrumento para causar danos para as mulheres nas fotos. Ao deixar o Ivan para ser testado, Rigg encontrado um outro cartão para ele, que dizia: "sou professor e salve uma vida. Volte para onde tudo começou.", Levando Rigg ao seu próximo teste. Agentes Strahm e Perez, encontram Ivan mais tarde, morto.
O ponto deste teste era fazer Rigg Jigsaw sentir como se sentiu quando ele selecionou seus súditos, o que implica a raiva ea repulsa que sentiu ao selecionar suas vítimas.

Primeira Fita de rigg

Hello, officer Rigg. In order for you to fully understand my way, you must...FEEL WHAT I FEEL. The photo before you is of a man in desparate need of help. In the next room are the tools to his salvation. His life is in your hands but in the end, only he can save himself. Be careful. There are cameras...watching...and you must hide your identity. Make your choice.

Segunda Fita de Rigg

If you are playing this tape, then you are one step closer to truly understanding how to save a life. As an officer of the law, you find yourself torn. Is the man before you a victim or a perpetrator of violence? His salvation is out of your hands. It is your choice if you wish to put it into his own. Once this lesson is learned, you will find yourself one step closer to truly saving Eric Matthews. Without you, this man's game cannot begin. Force him into the position to face his demons and let him make the decision.

Fita de Ivan

Hello, Ivan. As a voyeur, you have kept photos of those you have victimized. Can you see the pain you have brought them? You have torn apart their lives. You've used your body as an instrument of abuse. Now I give you the choice of what you decide is most important: Your eyes, which have led you blindly astray... or your body, which has caused those around you endless suffering. You have been handed the tools that will save your life. Decide quickly, though. In 60 seconds, the choice will be made for you.

Vídeo da armadilha "Aqui"

----------

Morgan/Rex - Save As I Save "The Spike Trap" (Salve como eu Salvo)

Um marido abusivo, Rex, e sua esposa Morgan foram presos em uma sala de aula abandonada, onde as palavras "SALVE Como eu SALVO" foram vistos por escrito em um quadro de Rigg. Rex e Morgan estavam presos a uma coluna com hastes numerosas empalada por ambos, mantendo-os juntos, ao lado de um retroprojetor sentado em cima de um carrinho. Uma imagem do sistema vascular humano foi projetado em uma tela, mostrando as veias e nas artérias principais, enquanto numerosos raios-X pendurados do teto mostrou ossos quebrados infligido de Rex. Um sinal rabiscadas na parede, só visíveis por Rex, ler, "sua vida está em suas mãos". Para escapar, Morgan teve que puxar as varas de si mesma, mas uma fita acorrentado a seu pulso revelou que a remoção das varas causaria Rex para sangrar até a morte, como as varas foram perfuradas através das grandes artérias em seu corpo, a punição para o abuso que causou em sua esposa e outros, incluindo sua filha. As hastes, no entanto, só iria deixar pequenas feridas no corpo de Morgan se ela removesse eles, como nenhum de seus artérias foram prejudicados. No entanto, se ela não conseguiu removê-los, ou permaneceram inativos, que ela iria sangrar até a morte. Ela começou a puxá-los fora de seu marido como fracamente tentou impedi-los de sair de suas feridas, mas falhou e sangrou até a morte através das feridas múltiplas. Rigg descobriu o casal ainda pendurado no teto, com o temporizador para seus testes terem contado até 33:00. Uma haste passado ficou empalada pelo ambos, e Morgan começou a entrar em choque quando ela acordou. Uma fita de Rigg revelou que ele tinha que decidir se quer ou não salvar Morgan, ao mesmo tempo, levando Rigg para encontrar outra foto de sua esposa. No verso da foto, outra mensagem de Jigsaw ler, "Go Home", com o mesmo tipo de letra "G", como a faca em seu primeiro teste e as amarras do segundo teste. Recordando uma foto de John Kramer (Jigsaw) na frente da fabrica Gideon de embalagem. Morgan entregou a chave que iria libertá-la (a tecla segundo de seu apartamento destinado a "salvar uma vida"). Ele a deixou para se salvar, puxando a vareta final para fora, (na versão sem cortes, ele puxa a haste para fora.) E ele puxou um alarme de incêndios para alertar as autoridades para o local antes de sair da escola para chegar à fábrica de embalagem de carne. Morgan sobreviveu e alegou que Rigg salvou sua vida.
O ponto deste teste era fazer Rigg ver que ele teve de recuar e deixar que cada vítima completar o seu próprio teste, que foi muito importante para o seu próximo teste.
Mais tarde, uma vez que agentes Strahm e Perez foram trazidos à cena, eles descobriram uma arma de arpão grande como o dispositivo ao lado da sala, que seria usado para atear fogo em um Morgan se o tempo acabar, ou ajudá-la a partir Rigg o arnês (ao remover os pontos estava bem, Rigg ajudá-la com a chave iria matá-la.). Enquanto pó para impressões, um investigador dispara a armadilha, espetar o fotógrafo na lateral do pescoço

Fita de Rigg

Hello, Officer Rigg. What have you learned thus far? Experience is a harsh teacher. First comes the test, second comes the lesson. If you are to SAVE AS I SAVE, then you will see the person in front of you is but a student. So I ask you, Officer Rigg: Has the pupil learned her lesson? Has she been told the error of her ways? Does she now view the world differently? Officer Rigg, the key to this person's freedom lies in the palm of your hand, but only after she has done her own part. Can you play your role in her salvation? Once judgement has been made, though, the key to finding your next destination is just off the map.

Fita de Morgan

The human body is a fascinating organism. It can withstand the most brutal injury... and yet repair itself miraculously. But you know this all too well. How many broken bones have you suffered at the hands of your husband? How many flesh wounds have you endured? With time, the bruises have healed, but your pain has not. Today, I empower you to take control of your life. Can you disconnect from the one thing that has brought you and others so much pain? With time, your wounds will heal. His, however, will not. Remove the ties that bind you...or bleed to death from your inactivity - the choice is yours...

Vídeo da armadilha "Aqui"

----------

"Hoffman"/Art/Eric - Judge As I Judge (Julgue como eu Julgo)


Art Blank, tendo escapado da armadilha Mausoléu, localiza e abre um envelope significava para ele, e está equipado com uma engenhoca conhecido como The Cutter espinha nas costas que contém um par de pinças contra a traseira de seu pescoço. Art desapareceu por duas semanas antes, ele foi enviado para vigiar o detetive Eric Matthews e Hoffman Forense em Gideon-embalagem para se certificar de que eles seguiram as regras do seu jogo. Eric estava algemado nas mãos, tinha uma cinta com o pé quebrado, e uma corrente ligada-corda em seu pescoço. Ele também estava de pé sobre um bloco de gelo derretendo lentamente que estava sendo aquecida por lâmpadas de calor. O bloco de gelo foi colocada no final de uma gangorra, como a escala que estava em perfeito equilíbrio, com Hoffman sentado na outra ponta, amarrado a uma cadeira, ao lado de um eletrodo. É revelado que Eric se perde o pé ou o suficiente de que o gelo derrete, ele seria enforcado, e que a escala de inclinação em direção Hoffman, despejando a água da enxurrada para o eletrodo e eletrocutá-lo. Art foi forçado a acompanhar os progressos Rigg como ele passou seus testes durante um período de 90 minutos, com cada uma das vítimas anteriores a ser clientes do art. Ele foi, no entanto, fornecido com um botão que tinha sido mandatado para empurrar uma vez que os 90 minutos foram de que libertaria os três deles. No entanto, se a porta do quarto foi aberta antes de o tempo se esgotou, dois grandes blocos de gelo (sobre o tamanho do bloco de Eric estava ligado) poderia ser acionada a oscilar para baixo do teto e esmagar a cabeça de Eric entre eles (resultando em Hoffman electrocussão também). Como precaução, a Art era instruído a dar Eric um revólver e uma bala com a qual tentará impedir ninguém de entrar na sala.
Rigg chegou à fabrica Gideon-embalagem e encontrou um cartão que dizia: "Paciência, lembre de quem você está salvando ... o tempo está do seu lado." Como Rigg foi mais longe na planta, ele encontrou uma segunda carta que dizia: "Você aprendeu como realmente salvar uma vida?". Quando ele se aproximou da porta, Eric tiro com ela, mas apenas feridos Rigg e Rigg intercalada com apenas através 00:01 esquerdo no timer, liberando os blocos de gelo e morte de Eric, o escoamento da água que flui para o lado do Hoffman da escala, e bater o eletrodo. Rigg atirou em Art, que estava chegando em sua bolsa, ao mesmo tempo, causando a queda de Art de um jogador que joga fita cassete Rigg falha, afirmando que se ele tivesse apenas esperei, em vez de cobrar pela porta como ele havia sido advertido, ele teria Eric salvos. Hoffman, não tendo sido em qualquer perigo real de ser eletrocutado em tudo, se libertou de sua ligações e calmamente caminhou para Rigg, revelando-se a ser terceiro cúmplice de Jigsaw. Hoffman, em seguida, puxou os fios dos monitores e saiu da sala, deixando Rigg sangrando no chão.
O ponto deste teste era para ensinar Rigg ficar doente, e não cobrar por uma porta sem garantia, como Hoffman já tinha advertido contra ele, ao mesmo tempo Rigg testes para ver se ele tinha aprendido forma de Jigsaw para salvar uma vida.

Fita informando a falha de Rigg

Hello, Officer Rigg. If you are hearing this, then you have reached Detective Matthews and Detective Hoffman in under 90 minutes, resulting in their deaths. The rules were clear. You were warned. They had to save themselves. Their salvation was out of your hands. Time was on your side but your obsession wouldn't let you wait. Instead of saving Detective Matthews, you cost him his life. You failed your final test.

Vídeo do final de Saw IV onde mostra a revelação do jogo dos 3 (versão unrated) "
Aqui"

----------
Strahm/Perez Test "Open the Door" (Palhaço Explosivo)

Antes de sua morte, a detetive Allison Kerry manteve em contato com agentes especiais Lindsey Perez e Peter Strahm, dando-lhes a informação que tinha obtido a respeito do caso Jigsaw. Na última mensagem de Kerry, ela informou que dois policiais poderia estar em perigo, ao fornecer os agentes com uma chave e outra dica, "abrir a porta e você vai me encontrar".
Strahm e Perez se juntou ao inquérito com o detetive Hoffman depois da descoberta do cadáver de Kerry, retendo algumas das informações Kerry tinha-lhes dado de Hoffman. Eles foram então levados a crer que os dois policiais estavam em perigo o tenente Rigg e Hoffman, depois que os dois desapareceram. Aprendizagem de testes Rigg, os dois agentes chegaram ao apartamento de Rigg, onde encontraram o cadáver de Brenda, junto com uma mensagem na parede e algumas fotos que os levou a Jill Tuck, a ex-mulher de Jigsaw. Apesar de interrogá-la do lado sobre o seu ex-marido, Perez e Strahm seguiu após Rigg, percebendo que ele era ou a ser criada, a olhar como um cúmplice de Jigsaw, sendo recrutados, ou foi, de facto, um aprendiz.
Depois de chegar ao Rigg's FEEL WHAT I FEEL teste, eles aprenderam que o quarto que Ivan havia sido morto em estava sendo alugado, durante os últimos seis dias, por um homem chamado Art Blank, que havia desaparecido há duas semanas. Aprendizagem das propriedades mais possuído por ele, chegaram à residência mais recente possuído pelo art. Lá, os dois agentes encontraram duas pastas, que repetiu a mensagem que eles já tinham recebido ", abra a porta e você vai encontrar-me" (destinadas à Strahm), enquanto o segundo dizia: "você está no perigo de ficar muito próximo ... passo para trás "(uma dica para Perez). Após arrancar a câmera da parede, deduz que ele Strahm e Perez foram, de facto, os dois policiais em perigo.
Enquanto espera para o endereço do último dos prédios de propriedade Art's (acreditando ser covil de Jigsaw ou o local do último jogo Rigg's), Perez e Strahm chegou ao local do Save AS I SAVE teste. Depois de aprender que o edifício em que estavam, uma escola abandonada, era de fato a última de propriedade de Art (que co-propriedade com um de seus clientes, Jill Tuck), Strahm e Perez verificado na secretaria da escola, onde um boneco Billy sentou-se em um cadeira rodeada por velas com um gravador de fita em volta do pescoço do boneco. Perez pressionou o botão play e ouvi uma mensagem destinada a ela. Ele informou-lhe que seu sócio estava indo matar um homem inocente (que mais tarde revelou-se Jeff Reinhart), e que seu movimento ", ao lado [foi] crítica", insinuando que ela deveria sair do caminho. Os olhos do boneco começou a girar como uma gravação de voz fraca de Jigsaw começou a tocar, e Perez, inclinou-se para ouvir o que ele estava dizendo. O rosto do boneco, em seguida, explodiu, enviando estilhaços no rosto e pescoço, ao deixar fora de seu riso zombeteiro, que começou a desacelerar e parar a partir do dano causado ao fantoche. Perez destino não foi revelado no quarto filme, embora ela foi levada ao hospital em estado crítico. No quinto filme, Strahm é visto em seu quarto de hospital, depois que ela supostamente morreu. No sexto filme, é revelado que Perez é, de fato vivo e foi instruído a falsificar a sua própria morte no hospital por sua própria segurança, para que ela pudesse evitar ser alvo de Jigsaw e sua aprendiz (s).
Voltando à questão Jill ainda, Strahm fez a compreensão de que a prova final Rigg's seria na fábrica de embalagem de carne de Gideon depois de ler uma manchete artigo sobre o edifício, onde se lê "Urban Renewal Group: Four Walls Build A Home", recordando a mensagem "FOUR walls Build A Home ", que tinha sido escrito com tinta na cena do primeiro teste de Rigg, Jill Strahm perguntou onde a planta Gideon, que John Kramer tinha comprado antes de se tornar Jigsaw, foi localizado. Correndo para a fábrica de embalagem de carne, ele foi logo atrás Rigg, que estava prestes a participar de seu último teste. Strahm, entretanto, tomou um caminho diferente que acabou seguintes testes Jeff Reinhart. Entrando mais recente armazém de Jigsaw, ele abriu uma porta de aço de grandes dimensões. Lá dentro, ele encontrou Jeff em um estado frenético, após ter matado dois Jigsaw e Amanda. Empunhando uma arma no ar, Jeff foi derrubado por Strahm. Nesse ponto, a porta de aço foi fechada e bloqueada por Hoffman, prendendo dentro Strahm.

Instrução da Fita

Hello, Agent Perez and welcome to the world you have long studied. Your partner Agent Strahm will soon take the life of an innocent man. Heed my warning, Agent Perez: Your next move is critical.

Vídeo da armadilha (versão unrated) "
Aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário