terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Personagens de Saw II

Addison Corday ( Emmanuelle Vaugier)

Apareceu em: Saw II (Flashback em Saw IV)

Addison era uma prostituta e uma vítima no gás do nervo da Casa em Saw II. Como a maioria das outras vítimas da casa, ela havia sido preso por Eric Matthews. Embora ela tentou trabalhar com os outros presos para sobreviver, ao saber que uma outra vítima, Daniel, era filho de Eric Matthews, começou a trabalhar sozinha para encontrar a vacina para o gás que lentamente ia matá-la. Em sua tentativa de chegar a um antídoto, os pulsos dela ficaram presos entre as lâminas de barbear. Xavier encontrou-a, mas se recusou a ajudá-la, deixando-a morrer. Em Saw IV, ela é mostrada antes de John Kramer ser Jigsaw, oferecendo-lhe "sociedade" em seu papel de uma prostituta.
Foi revelado no comentário para o segundo filme que havia uma chave já na fechadura na parte de trás da armadilha onde Addison morreu, e tudo o que tinha que fazer para viver era encontra-la e pegar o antídoto. Segundo o site de Saw II, foi escrito para ter Addison 29 anos.

----------

Daniel Matthews
(Erik Knudsen)

Apareceu em: Saw II

Daniel apareceu em Saw II, ele é o filho de Eric Matthews. Após uma briga com seu pai, Daniel foi embora, mas que foi revelado ter sido capturado e colocado em outro dos jogos ao lado de vários condenados, todos presos pelo pai de Daniel. O jogo progrediu, e a linhagem Daniels foi descoberta e ele foi abandonado pelas outras vítimas. Como o tempo estava acabando, Daniel e Amanda trabalharam juntos para ficar longe de Xavier, uma vítima que estava furiosa a caça-los. Xavier encontrou-os mas Daniel conseguiu cortar seu pescoço com uma serra enferrujada, matando-o e salvando Amanda ea si mesmo. Depois destes acontecimentos, é revelado que Amanda, era aprendiz de Jigsaw , e colocou Daniel inconsciente trancado em um cofre como um incentivo para Eric Matthews em seu próprio teste.

----------

Daniel Rigg (Lyriq Bent)

Apareceu em: Saw II, Saw III, Saw IV

Rigg era um oficial da SWAT, que apareceu pela primeira vez em Saw II, ajudando os detetives Eric Matthews e Allison Kerry na detenção de Jigsaw, mas finalmente conseguiu capturar o criminoso depois que Eric ajudou Jigsaw a escapar. Ele ocupou o posto de comandante para este filme, mas foi promovido a tenente antes dos acontecimentos de Saw III. Aparecendo apenas brevemente em Saw III, Rigg foi finalmente colocado em uma série de testes como o protagonista em Saw IV, no qual ele teve de repensar muitos dos ideais do assassino Jigsaw. Ele sofreu um tiro na barriga em seu teste final, e foi revelado que ele morreu de perda de sangue em Saw V, e também foi dado um memorial, junto com os Detetives Eric Matthews, Allison Kerry, David Tapp, e Steven Sing.
Lyriq Bent observou que: "Eu não sabia o que esperar de sua personagem no quarto filme.O Tenente Rigg tem que realmente entrar em si mesmo. Em Saw II, ele era realmente o tipo forte e silencioso que realmente não sabia o que estava acontecendo ao seu redor. Você teve a sensação de que havia alguma coisa acontecendo com ele, internamente, e eu acho que despertou muita curiosidade no público. Queriam saber, 'Quem é esse cara, eo que é ele toda aproximadamente? ' Em Saw IV, você começa a descobrir quem ele é, e aquilo que ele quanto a tudo, e como ele se sente sobre a situação que ele está, e como ele se sente sobre o tipo de trabalho que ele está e as pessoas e tudo isso. E eu acho que ele é um personagem que as pessoas vão gostar, porque eles podem se relacionar com ele em tantos níveis diferentes. Ele é uma pessoa real. em Saw IV, você terá que ir em uma viagem com ele, e é praticamente uma viagem emocional. até No final, só espero que a audiência seja tão grande como ele é, porque ele se torna um homem quebrado. " É revelado em Saw V, em uma cerimônia oficial de políciais que seu primeiro nome é Daniel.

----------

Eric Matthews (
Donnie Wahlberg)

Apareceu em: Saw II, Saw III, Saw IV

Eric Matthews era um detetive que liderou uma equipe da SWAT ao mais recente covil de Jigsaw em Saw II. Antes que ele pudesse ser preso, Jigsaw revelou que ele tinha a posse do filho de Eric, e que ele teria que jogar no jogo de Jigsaw para vê-lo novamente. Foi revelado que Eric foi escolhido porque ele tinha plantado evidências para assegurar a condenação judicial de pessoas por crimes que não cometeram. Eric, preocupado com seu filho, se recusou a seguir as regras de Jigsaw e assim ele acabou preso e algemado no banheiro mesmo em que Adam tinha morrido. No entanto, ele quebrou seu próprio pé para lhe permitir espremer livre da algema e buscar Amanda, seu sequestrador e uma das vítimas de sua corrupção. Ele ele entrou em uma briga com Amanda e perdeu e Amanda deixou-o achando que estava morto. Jigsaw encontrando Matthews tinha reparado e seu pé ficou preso até que ele podesse ser usado em uma armadilha projetada para Rigg. Após Rigg falhar a sua prova, Matthews foi morto quando sua cabeça foi esmagada entre dois grandes blocos de gelo. Ele é dado mais tarde um memorial da polícia em Saw V.

----------

Gus Colyard (
Tony Nappo)

Apareceu em: Saw II (Flashback em Saw IV)

Gus era um empresário que apareceu em Saw II, como um prisioneiro do gás do nervos na Casa ao lado de várias outras vítimas. Ao acordar na casa, Gus logo se tornou o paranóico das outras vítimas e tentou ajudar Xavier escapar do quarto onde estava atualmente ocupando. Como Gus olhou através de um olho mágico na porta da sala, Xavier, inadvertidamente, desencadeou uma armadilha, disparando uma bala na cabeça de Gus, matando-o. Como as outras vítimas, Gus estava na casa, porque ele foi enquadrado por crimes por Eric Matthews. Segundo o site Saw II, Gus foi escrito para ter 38. anos Foi mostrado em Saw V que o seu nome de família era Colyard, como indicado por um documento observados pelo Agente Strahm.
----------

Jonas Singer (Glenn Plummer)

Apareceu em: Saw II

Jonas apareceu em Saw II, como um prisioneiro do gás de nervo na Casa . Assim como outras vítimas da casa, Jonas tinha sido enquadrado e preso por Eric Matthews, e que estava implícito que ele tinha sido parte de uma gangue. Embora Jonas tratava as armadilhas da casa com calma e logicamente, ele permaneceu cético em relação a sua sobrevivência e acabou sendo morto por Xavier depois que eles entraram em uma luta. Segundo o site Saw II, Jonas foi escrito para ter 41 anos. Foi mostrado em Saw V, que seu nome de família era Singer, como indicado por um documento observados pelo Agente Strahm.
----------

Laura Hunter (Beverley Mitchell)

Apareceu em: Saw II

Laura apareceu em Saw II, como uma prisioneira do gás do nervo na Casa, juntamente com sete outras vítimas, todas menos uma das quais foram enquadrados por crimes de Eric Matthews. Através de um flashback, é revelado que Obi Tate tinha sequestrado ela para Jigsaw. O jogo progrediu, Laura tornou-se fisicamente mais fraca e logo depois de descobrir que uma outra vítima, Daniel Matthews, era o filho do homem que a prendeu, ela sucumbiu aos efeitos do gás do nervo, sofrendo uma convulsão e morrer nos braços de Amanda. Laura também aparece rapidamente em Saw V deitado inconsciente quando Jigsaw e Hoffman estão a criar a armadilha da casa. Segundo o site Saw II, Laura foi escrita para ter 24 anos. Foi mostrado em Saw V que seu nome de família era Hunter, como indicado por um documento observados pelo Agente Strahm.
----------

Michael Marks (
Noam Jenkins)

Apareceu em: Saw II (Flashback Saw IV)

Michael era um informante para Eric Matthews que foi colocado em uma armadilha destinada a fechar em sua cabeça . Jigsaw, acreditando Michael ter desperdiçado os olhos para denunciar outras pessoas, tinha uma chave colocada atrás de um dos olhos de Michael. Michael, indisposto a recuperar a chave através da remoção de seu olho, morreu quando o tempo se esgotou e o dispositivo se fechou. Michael foi visto de novo mais tarde, em um flashback em Saw IV, na sala de espera da clínica de Jill. Foi mostrado em Saw V que o seu nome de família era Marks, como indicado por um documento observados pelo Agente Strahm.
----------

Obi Tate (Tim Burd)

Aparecu em: Saw II (Flashback em Saw III, Saw V)

Obi Tate apareceu em Saw II, uma vítima no gás do nervo na Casa ao lado de várias outras vítimas. Ele permaneceu isolado do resto do grupo até que eles enfrentaram uma armadilha dirigida a Obi com uma mensagem revelando que tinha ajudado no seqüestro das outras vítimas da casa. Para a coleta de dois antídotos para o gás de nervos, Obi entrou em uma fornalha, mas a porta automaticamente se fechou atrás dele quando ele pegou a seringa e segundo o forno aceso. Obi foi queimado até a morte antes de perceber como escapar simplesmente girando a alça dentro da fornalha. Obi teve aparições breves em Saw III, em um flashback e em Saw V, onde é mostrado inconsciente, sendo preparado para seu teste em Saw II por Mark Hoffman. Obi apareceu em Saw: The Game onde ele é resgatado de outro forno por David Tapp. No jogo, é revelado que Obi tinha desejos a serem testados por Jigsaw repetidamente, pensar nele como um "dom". De acordo com o comentário Saw II, Obi foi acusado de ser um incendiário.

---------

Pete (
Kelly Jones)

Apareceu em: Saw II, Saw III, Saw IV

Pete apareceu pela primeira vez em Saw II, ajudando o ataque de John Kramer , como um membro da equipe da SWAT de Rigg. Ele apareceu em Saw III, como ele voltou a trabalhar na equipe da SWAT liderada por Rigg, desta vez ajudando na descoberta do cadáver de Troy. Em Saw III, ajudou na descoberta do assassinato da detetive Kerry.

---------

Xavier Chávez (
Franky G)

Apareceu em: Saw II (Flashback Saw III)

Xavier era um traficante sociopata que apareceu em Saw II. Preso no gás do nervo , Xavier foi forçado a busca por um antídoto para o gás que estava matando-o lentamente, pondo em risco os outros para evitar ferir-se nas armadilhas diversas. Como a maioria das outras vítimas da casa, Xavier havia sido enquadrado pelo detetive Eric Matthews para obter uma condenação. Lembrando as instruções dadas no início dojogo, Xavier percebeu que as vítimas tinham números escritos na parte de trás do pescoço, que, quando combinados, iria abrir um cofre contendo frascos antídoto. Xavier começou a caçar as outras vítimas para coletar os seus números antes de perceber que uma das vítimas, Daniel, era o filho de Eric Matthews. Começou a caça Daniel e Amanda, mas como ele confrontou-los, Daniel atacou-o, cortando a garganta de Xavier com uma serra tico-tico, matando-o. Xavier aparece brevemente em Saw V deitado inconsciente enquanto Jigsaw e Hoffman estão a criar a armadilha casa. Segundo o site Saw II, Xavier foi escrito para ter de 40 anos. Foi mostrado em Saw V que o seu nome de família era de Chávez, como indicado por um documento observados pelo Agente Strahm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário