segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Personagens Saw VI

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.36.30_[2009.12.28_13.36.22] By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.36.35_[2009.12.28_13.36.31]

Addy e Allen

Interpretados por Janelle Hutchison e Ahmed Shawn.

Surgido em: Saw VI

Addy, era secretária de William, e Allen, seu secretário de arquivo, as vítimas foram obrigadas a tomar parte no jogo de William Easton. Na armadilha Trapped in nooses , William foi forçado a escolher qual dos dois iria viver; apresentado com informações que Addy estava em má saúde, mas tinha uma família e Allen estava em boa-saúde, mas não tinha de deixar para trás. Forçado a suspender duas vítimas, William foi forçado a escolher Addy, deixando cair o apoio de Allen, deixando de ser estrangulado até a morte com um arame.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.30.56_[2009.12.28_13.38.55] By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.31.13_[2009.12.28_13.39.24]

Tara Abbott e Brent Abbott

Interpretados por Shauna MacDonald e Devon Bostick.

Surgido em: Saw VI

Tara e Brent estava a viúva e o filho adolescente de um homem chamado Harold Abbott, cuja apólice de seguro de saúde, foi revogada por William Easton por um detalhe técnico, contribuindo para sua morte. Eles foram capturados e colocados em uma das duas gaiolas no final da série de testes de William , com Pamela Jenkins na outra. Uma vez que William chegou ao fim, Tara e Brent foi dada a opção de poupar a sua vida ou acabar com ela. Apesar de expressar a raiva pela morte do marido, Tara ouviu os pedidos de clemência de ambos William e Pamela e não poderia trazer-se para matar William. No entanto Brent não poderia perdoá-lo e acionou o dispositivo de si mesmo, fazendo com que um grupo de agulhas para balançar-se em volta de William e injetá-lo com ácido fluorídrico. Pamela, Tara, e Brent assistiram horrorizados quando ele dissolveu a partir de dentro para fora.

----------

aaaaaaaaaaaa

Vítimas da Carousel Trap

Interpretado por: James Gilbert (Aaron), Darius McCrary (Dave), Larissa Gomes (Emily), Melanie Scrofano (Gena), Shawn Mathieson (Josh), Karen Cliche (Shelby)

Surgido em: Saw VI

Aaron, Dave, Emily, Gena, Josh, e Shelby (coletivamente referidos como "Pit Dog"), foram seis dos associados júnior de William Easton, que fez o trabalho de investigação para eliminar os pedidos de seguro de saúde e afirma que deve ser negado. Eles foram colocados na última das quatro William testes, acorrentados a um carrossel e enfrentando uma espingarda. William poderia escolher dois deles para ser salvo, apertando botões que iria conduzir pontos em suas mãos, enquanto os outros quatro morreriam. Se ele não fizesse nada, todos os seis seriam mortos. Eles argumentaram e um outro acusado de tentar ganhar o favor de William quando ele lutou com suas decisões. Finalmente, ele escolheu salvar Emily, por ter uma família em casa, e Shelby, porque ela tem pais doentes que ela cuida. Aaron, Gena, Dave, e Josh foram deixados para morrer nessa ordem. Aaron foi o primeiro a morrer, em vez de um fundamento que ele simplesmente declarou que "eu sou aquele que deve viver". Gena insistiu em que ela estava grávida, enquanto o resto chamou-a de mentirosa. Dave ofereceu dinheiro para William salvá-lo. Josh tornou-se indignado e revoltado com William para a escolha de Shelby, em vez dele, criticá-lo e gritar por William de olhar nos olhos dele quando se preparava para morrer.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.09.44_[2009.12.28_13.41.47]

Debbie

Interpretado por Caroline Cave.

Surgida em: Saw VI

Debbie foi o advogada da Umbrella Seguros de Easton William. Ela foi raptada e colocada em jogo de William, ligado a um dispositivo que iria lançar uma lança através de sua cabeça a menos que ela chegasse ao fim de um labirinto da gaiola de aço William teve de ajudá-la, desviando os jatos de vapor escaldante longe de seu caminho e para si mesmo, queimando-o severamente. Depois de alcançar o final do labirinto, ela descobriu que para escapar do dispositivo que ela precisaria de uma peça costurada em carne de William. Ela o atacou com uma serra circular nas proximidades, mas foi incapaz de recuperar a chave antes de seu tempo se esgotou, o dispositivo ativado e a matou.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.28.57_[2009.12.28_13.35.28]

Hank

Interpretado por Gerry Mendicino.

Surgido em: Saw VI

Hank foi um zelador para a Umbrella de Seguros, que trabalha para William Easton. Ele foi seqüestrado e colocado em jogo de William, colocado em uma armadilha que quer esmagar seu peito ou do William, deixando apenas um sobrevivente. Jigsaw informou que cada respiração que fizessem com que apertasse e que Hank era um fumante inveterado, apesar de uma história de problemas de saúde. Embora William incentivado por Hank para prender sua respiração era incapaz de fazê-lo, respirando pesadamente até que fosse esmagado e matou-o, livrando William.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.09.28_[2009.12.28_13.53.27]

Harold Abbott

Interpretado por George Newbern

Surgido em: Saw VI

Harold era o marido e pai de Tara e Brent. Flashbacks todo Saw VI revelar que a sua apólice de seguro de saúde, foi revogada por William Easton, devido a uma discrepância sobre o seu pedido, e ele viria a morrer de sua doença. É descoberto no final do filme que Tara e Brent está a sua família, que matam William através de injeção letal como um ato de vingança para o papel de William na morte de Harold.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.03.20_[2009.12.28_13.31.04] By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.03.27_[2009.12.28_13.31.54]

Simone e Eddie

Interpretados por Tanedra Howard e Moreau Marty.

Surgidos em: Saw VI

Simone e Eddie, dois bancários de empréstimos predatórios, participou de um teste em Saw VI, em que foram colocados em células adjacentes. Desde que tinham extraído figurativamente sua "libra de carne" de beneficiários de empréstimos que nunca poderia pagar-los de volta, eles literalmente tem que fazer o mesmo a fim de sobreviver. Cada vítima usava um capacete com parafusos prontos para perfurar suas cabeças, e tinha uma variedade de implementos faca na mão. A balança foi colocada entre as duas células; qualquer corte em cativeiro fora o maior peso em partes do corpo e jogou-os para a escala em 60 segundos iria viver, enquanto os outros seriam mortos pelos parafusos chata em seu crânio dela. Eddie, estava acima do peso, e cortadou vários pedaços de carne de seu estômago, mas Simone cortou o braço esquerdo e ponta da escala em seu favor, levando à morte de Eddie. Simone sobreviveu e mais tarde foi questionado por Hoffman eo FBI em seu quarto de hospital.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_00.09.40_[2009.12.28_13.33.06]

William Easton

Interpretado por Peter Outerbridge.

Surgido em: Saw VI

William Easton era um executivo de seguros que foi alvo de testes de Jigsaw. A empresa trabalhou para William era responsável pela cobertura médica de John Kramer, que lhe negou o financiamento para o tratamento experimental de seu câncer e que ele havia ajudado a financiar Jill Tuck clínica de reabilitação. Testes de William envolveu a tomada de decisões semelhantes sobre quem iria viver e morrer em sua vida de trabalho antes de um cronômetro correu para fora, ou então ele seria desmembrado por explosivos acorrentados a seus membros. Completando seus testes ele descobre que o jogo não era para ele, mas para a família de sobreviventes de um homem cuja cobertura havia sido cancelada por William. Apesar de sua irmã capturada, Pamela Easton- Jenkins convenceu a mulher a poupar William, seu filho ativado o dispositivo que empalado William em uma série de agulhas que bombeado ácido fluorídrico em seu corpo, dissolvendo sua carne e matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário