domingo, 27 de dezembro de 2009

Personagens Saw V

Ashley

Interpretada por Laura Gordon.

Surgido em: Saw V

Ashley foi um assunto de teste em um jogo em Saw V, que envolveu cinco participantes. No primeiro quarto, ela foi a primeira a acordar e compreender o que estava acontecendo, alertando as outras vítimas a não se mover. No jogo Ashley foi incapaz de obter a chave para libertar-se, em tempo útil para o resto do grupo lutando para obter suas chaves, o que resultou em ser decapitada. Posteriormente, foi revelado que ela era um inspetora de incêndio e ela tinha tomado um suborno para escrever um relatório falso em um incêndio fatal que Mallick causou na casa usada em Saw II , declarando que um acidente, que mais tarde custou Ashley o trabalho dela.

----------

Brit

Interpretada por Julie Benz.

Surgido em: Saw V

Brit foi vítima do jogo de Jigsaw em Saw V. A vice-presidente de uma empresa imobiliária, Brit e as outras vítimas de do jogo foram obrigados a sobreviver a uma série de armadilhas, onde uma pessoa iria ser sacrificada para salvar os outros. Como as vítimas se esforçou para trabalhar em conjunto Brit formou uma aliança com Mallick sobreviver a armadilhas com Brit matar uma das vítimas se escapar um jogo. No teste final, Brit percebeu que todas as vítimas eram ligadas através de um edifício em chamas Brit havia orquestrado, resultando na morte de seus habitantes. Brit e Mallick foram forçados a se ferir gravemente a fim de fornecer sangue suficiente para escapar do jogo. Dan Erickson encontrou seu rastreamento da armadilha, processo para pedir assistência médica.

----------

Charles

Interpretado por Carlo Rota.

Surgido em: Saw V

Charles, um repórter, foi vítima do jogo principal de Saw V ao lado de quatro outras pessoas. Ele demonstrou ser inteligente e possuir conhecimentos sobre as outras vítimas ea sua participação mútua em um golpe de fogo posto. Ele atacou Mallick em dois testes para obter uma chave e garantir a sua sobrevivência, mas ele foi atacado por Luba com uma barra de metal, e foi deixado para morrer como as outras três vítimas se mudou para a segurança dos explosivos na sala. Charles percebeu, tarde demais, que as vítimas eram supostamente para trabalhar juntos e que eles poderiam ter sobrevivido a todas as armadilhas. Detonaram os explosivos e matou Charles. Charles estava escrevendo uma reportagem sobre o incêndio do edifício Mallick queimado, e foi revelado que Mallick soube sobre ele.

----------

Dan Erickson

Interpretado por Mark Rolston

Surgido em: Saw V, Saw VI

Dan Erickson era um agente do FBI encarregado do caso Jigsaw. Ele aliviado Peter Strahm do imposto após a sua fuga estreito em uma armadilha e ficou cada vez mais desconfiado dele como Strahm ficou obcecado por Jigsaw. Depois que ele foi informado por Hoffman que Strahm acredita que exista um outro cúmplice Jigsaw, Erickson é colocado um traço no celular Strahm para encontrá-lo. Indo para a localização dos telefones, Erickson encontrou um mecanismo de Jigsaw e duas pessoas gravemente feridas Brit e Mallick, vítimas de um jogo atual, antes de ligar para os paramédicos. Em Saw VI Erickson trabalhou ao lado de Lindsey Perez, tendo ajudado a sua morte, seus falsos para sua própria segurança, para investigar ligação aparente Strahm de Jigsaw. Como eles foram investigados, Erickson e Perez suspeitavam de Hoffman, acreditando que as evidências implicando Strahm haviam sido plantadas.

Removendo a distorção da fita de Jigsaw estilo encontrado na armadilha Seth Baxter, Hoffman foi revelado como o verdadeiro cúmplice, forçando-o a lançar-se o corte da veia jugular de Erickson aberto e esfaqueamento Perez antes de queimar seus corpos. Durante o casting de Saw V, William Forsythe foi abordado para ser Erickson, mas recusou devido a conflitos de agenda .

----------

Luba Gibbs

Interpretado por Meagan Good.

Surgido em: Saw V

Luba, foi uma planejadora da cidade, foi vítima do jogo principal de Saw V, ao lado de quatro outras pessoas. Sobrevivendo a primeira armadilha, Luba agrediu Charles após ele atacou Mallick, deixando Charles morrer quando engenhos explosivos na sala detonada. Luba chegou ao jogo por terceiros, mas ela foi esfaqueada no pescoço por Brit que "não confio nela", e seu cadáver foi usado como um condutor elétrico para ativar a porta da armadilha final. Luba revelou ter desempenhado um papel em um esquema de incêndio que matou oito pessoas, um evento que uniu todas as vítimas do jogo. Ela havia aceitado subornos de uma equipe esportiva de propriedade de seu pai, Richard Gibbs, para permitir um estádio a ser construído no local do prédio queimado.

----------

Mallick

Interpretado por Greg Bryk.

Surgido em: Saw V

Mallick, um incendiário e viciado em heroína, foi uma das cinco vítimas em do jogo mais proeminente em Saw V. Mallick conseguiu fazer com a maior parte das armadilhas que foram aparentemente feitos para matar uma das vítimas por fase. Ele foi salvo por Luba em um teste à custa da vida de Charles, mas ela voltou a ele em outra armadilha. Mallick foi resgatado por Brit Luba e que assassinaram o casal usou o cadáver Luba para concluir essa fase do jogo. No teste final, Mallick compreendeu sua ligação com as outras vítimas era através de um incidente, orquestrado pela Brit, no qual ele incendiou um edifício supostamente abandonadas, matando oito pessoas e deixando-o de culpa. Mallick e Brit, percebendo que as vítimas tinham sido destinados a trabalhar juntos para atingir o jogo final, foram obrigados a colocar seus braços em uma serra para fornecer sangue suficiente para o dispositivo do jogo final no tempo. O Game over, de Mallick passou para fora da perda de sangue como Brit rastejou para fora da sala.

----------

By.Jean.www.therebels.biz.i-saw6.avi_snapshot_01.11.52_[2009.12.28_03.00.52]

Pamela Easton-Jenkins

Interpretada por Samantha Lemole

Apareceu em Saw: The Game Video, Saw V, Saw VI

Pamela é uma repórter após os assassinatos que Jigsaw aparece pela primeira vez em Saw V, assistir a uma conferência de imprensa realizada por Mark Hoffman. Em Saw VI, ela é vista perseguindo Jill Tuck para uma entrevista sobre Jigsaw, apresentando-a com uma carta encontrada em um crime Jigsaw anteriores cena, mais tarde revelou-se que, dado por Hoffman a Amanda. Ela é seqüestrada e colocada no final do jogo William Easton. Quando William chega ao fim, ele é confrontado por Pamela, que se revela ser sua irmã, ea família de um homem cujo seguro médico havia sido negado por William, em parte, levando a sua morte. O filho do homem ativa um dispositivo que mata William como um relógio. Pamela também aparece em Saw: The Game Video, fornecendo a informação para outro jornalista, Oswald McGullicuty, que planejava escrever um livro e não de crédito Pamela. Sabendo isto, Pamela rouba todas as suas notas, impedindo-o de escrever o livro. Apesar de sua relação com William Easton, The Game e filmes mostram seu sobrenome como Jenkins, deixando claro o seu sobrenome.

----------

Seth Baxter

Interpretado por Joris Jarsky.

Surgido em: Saw V (Flashback em Saw VI)

Seth Baxter foi o namorado e assassino de irmã mais nova de Hoffman. Depois de servir cinco anos de uma sentença de prisão perpétua, ele é libertado por um detalhe técnico. Hoffman, enfurecido pela morte de sua família, seqüestra Seth e coloca-o em uma armadilha que imita os métodos de Jigsaw. Embora Seth seguiu as "regras", Hoffman tinha projetado a armadilha para matar Seth, independentemente de pêndulo e uma lâmina descendente do tronco cortado Seth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário