segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Personagens de Saw

Alison Gordon

Interpretada por Monica Potter.

Surgido em: Saw

Alison apareceu na via como mulher Lawrence Gordon. Alison foi mantida refém junto com sua filha por Zepp Hindle como parte do teste de Lawrence. Quando Lawrence falhou a sua prova, Zepp tinha que matar ambas Alison e sua filha, mas por interferência Detetive Tapp permitido a família de Lawrence para escapar com segurança.

----------

Allison Kerry

Interpretada por Dina Meyer.

Surgido em: Saw, Saw II, Saw III (Flashback em Saw IV)

Allison Kerry foi um dos detetives primeiro a trabalhar no caso do assassino Jigsaw. Ela foi vista pela primeira vez em Saw, trabalhando com David Tapp e Steven Sing. Em Saw II trabalhou com Eric Matthews e Rigg Daniel, e ajudou Matthews durante seu teste para tentar salvar seu filho, onde ela o incentivou a seguir as regras de Jigsaw e se desentendeu com Rigg no processo. Em Saw III, após Matthews ser seqüestrado e dado como morto após os acontecimentos de II, Kerry se sente culpada por sua perda. Ela e o detetive Hoffman foram os primeiros a apontar uma armadilha que não seguiu o modus operandi de Jigsaw. Que a armadilha não da à vítima a chance de escapar, por isso, não acreditou que Jigsaw foi responsável por ela. Ela foi posteriormente capturada e colocada em sua própria armadilha ( "Angel Trap"), apesar de ter seguido as regras e tentou proteger a sua liberdade, a armadilha foi projetada e manipulada por Amanda Young para não soltá-la e a armadilha rasgou sua caixa torácica dela corpo. Seu cadáver foi descoberto mais tarde por Rigg e o FBI. Foi mostrado em Saw IV, que era também um contacto do FBI para passar informações de agentes Peter Strahm e Lindsey Perez. Kerry foi dada a um memorial em Saw V junto com os detetives outros que foram mortos enquanto investigava o caso do assassino Jigsaw.

----------

David Tapp

Interpretado por Danny Glover (filme) e Earl Alexander (jogo).

Surgido em: Saw, Saw: The Game Video

David Tapp foi um detetive designado para investigar crimes de Jigsaw. Uma evidencia levou a suspeitar que o Dr. Lawrence Gordon era Jigsaw e levou a um esconderijo possível para Jigsaw. Tapp e Sing encontraram o Jigsaw real e tentou prendê-lo, mas foram interrompidos quando o assassino ativou uma armadilha nas proximidades, ameaçando a vida do homem preso dentro dele. Sing correu para ajudar a vítima, enquanto Tapp tentou prender Jigsaw Jigsaw revidou, cortando a garganta de Tapp Como ele perseguiu Jigsaw, Sing foi morto em uma armadilha, armadilhas para os quais Tapp culpou a si mesmo. Como ele ficou obcecado com a captura de Jigsaw, Tapp foi demitido da policia. Ainda convencido de que Gordon era Jigsaw, Tapp investigou-lhe em particular, sem querer entrou em conflito com o Zepp Hindle que estava fazeno de refém a família de Gordon. Tapp perseguiu e lutou com Zepp, mas foi baleado e deixado para morrer. Em Saw: The VideoGame, mostra-se que Tapp foi colocado em uma série de armadilhas em um asilo, obrigado a superar os testes e outras vítimas enviadas para matá-lo. No teste "Freedom ending", Tapp consegue escapar do asilo, mas em algum momento depois comete suicídio por tiro na cabeça em seu apartamento porque não conseguiu superar sua obsessão por Jigsaw. No jogo"A verdade final", Tapp torna-se insano e é enviado para um asilo. Em Saw V, Tapp é dado a um memorial da polícia.

----------

Diana Gordon

Interpretado por Makenzie Vega.

Surgido em: Saw

Diana é filha de Lawrence Gordon . Ela refém, junto com sua mãe, Alison Gordon, foi tomada por Zepp Hindle durante o período de teste de seu pai. Depois de Lawrence falhou a sua prova, Zepp foi instruído para matar Diana e sua mãe, mas a intervenção pelo detetive David Tapp lhes permitiu tanto para escapar com segurança.

----------

Donnie Greco

Interpretado por Oren Koules.

Surgido em: Saw (Flashback em Saw III e Saw IV)


Donnie Greco apareceu pela primeira vez em Amanda's Reverse Bear Trap cena em Saw. Ele foi fortemente dopado(injetados com uma overdose de opióides) e "não podia se mover ou sentir nada", como parte do teste de Amanda. A chave para o bloqueio da armadilha de urso reverso havia sido colocado em seu estômago, e para chegar a ela, Amanda teve que cortar ele. Ela foi informada que ele estava morto, mas ele começou a se mexer um pouco como ela se ajoelhou em cima dele com a faca, no entanto, ela ainda abriu ele para pegar a chave. Donnie foi visto novamente em Saw III, em um flashback mostrando Jigsaw preparando a armadilha pintando um ponto de interrogação no estômago de Donnie. Ele apareceu em um flashback em Saw IV ao Jill sair da clínica com Paul Leahy. Saw V em seu nome é apresentado como Donnie Greco, como indicado por um documento observado pelo Agente Strahm.

----------

Jeff Thomas

Interpretado por Ned Bellamy (filme) e Dex Manley (jogo).

Surgido em: Saw, Saw: The Game Video

Jeff apareceu pela primeira vez como uma vítima de uma das armadilhas de Jigsaw experimental. Jeff estava vinculado a uma cadeira com douas furadeiras de frente para o pescoço. Uma vez ativadas, as brocas iam em direçao ao seu pescoço, a chave para detê-las estava em um anel que foi preenchido com dezenas de chaves que foi entregado a Sing que teria que encotrar a chave certa. Ao perceber que ele não conseguia encontrar a chave certa no tempo, Sing atirou nas furadeiras e, conseguiu desativá-las. Mais tarde, ele aparece em Saw: The Game Video. Jeff é demonstrado que era um suicida .O Detetive Tapp o salva e ele foge. Seu último nome é indicado para ser Thomas em Saw:The Game .

----------

Mark Wilson Rodrigues

Interpretado por Paulo Gutrecht.

Surgido em: Saw Rebirth, Saw

Mark , um analista de software de 30 anos de idade, foi uma das primeiras vítimas de Jigsaw, alvejado porque ele fingia doenças e lesões para desculpar-se das suas responsabilidades, quando ele era de fato perfeitamente saudável. Mark estava despido e informou que havia um veneno de ação lenta em seu corpo, o antídoto a ser trancada em um cofre no quarto. Mark teve de superar o chão coberto de cacos de vidro e usar uma vela para ler a combinação segura escrita na parede, cuidado com o fato de sua carne foi manchada por uma substância inflamável. Mark, eventualmente, se atrapalhou com a vela eo conteúdo inflamado, iria queima-lo vivo, o seu cadáver carbonizado foi encontrado mais tarde pela polícia.

----------

Paul Leahy

Interpretado por Mike Butters.

Surgido em: Saw Rebirth, Saw (Flashbacks em Saw IV e Saw V)

Paul foi uma das primeiras vítimas de Jigsaw, escolhido porque ele tentou o suicídio cortando os pulsos, apesar de ter uma "boa vida" com uma esposa e filhos. Paul foi colocado em uma gaiola grande forrada com um emaranhado de arame farpado e dadas 3 horas para rastrear o caminho para a liberdade, a ironia de esse ser que, se Paul queria viver teria de se cortar, mas se ele realmente queria morrer, tudo o que tinha a fazer era esperar. Paul morreu dos ferimentos do arame farpado antes de chegar a saída. Paul foi visto mais tarde em Saw IV deixando clínica de drogas de Jill. Em Saw V, Paul é mostrado ser seqüestrado por Jigsaw e Hoffman por seu teste em Saw.

----------

Steven Sing

Interpretado por Ken Leung.

Surgido em: Saw

Steven Sing era um detetive que foi chamado para a investigação da cena do crime de uma das vítimas de Jigsaw. Ele e seu parceiro, David Tapp, foram designados para o caso. Tapp encontrando uma pista em uma das fitas esquerda ao longo da cena do crime, levando Sing e Tapp direto ao refúgio de Jigsaw. Lá, eles encontraram um homem em uma armadilha com furadeiras visando o pescoço. Jigsaw chegou e ativado o dispositivo obrigando os detetives que escolher entre prendê-lo ou salvar Jeff. Sing atirou nas furadeiras e as desativaram antes de perseguir Jigsaw através do entreposto, após Jigsaw ter cortado a garganta de Tapp. Enquanto em exercício, Sing acidentalmente ativou um arame que provocou quatro espingardas escondidas acima ao fogo e matar Sing. A morte de Sing desencadeou a obsessão Tapp por Jigsaw. Em Saw V, Sing foi dado a um memorial da polícia.

É mostrado em The Game Sing vídeo que tinha uma mulher chamada Melissa e um filho chamado Franklin. Melissa encontros durante Tapp The Game e responsabiliza-o pela morte de seu marido.

----------

Zepp Hindle

Interpretado por Michael Emerson (filme) e Jeff Shuter (Animated Comic).

Surgido em: Saw Rebirth, Saw

Zepp era um ordenado que trabalhava no hospital onde John Kramer, o assassino Jigsaw, foi tratado por seu câncer. Ele formou uma espécie de vínculo com o John enquanto ele estava sendo tratado, mas foi considerado como tendo "as questões de seu próprio" por ele. John parecia ver um monte de suas próprias ações em objetivos Zepp, lembrando-o de si mesmo antes que ele foi diagnosticado com câncer . Zep mais tarde seria forçado a assistir Adam Faulkner e Dr. Gordon jogar fora o seu jogo que teve lugar em um banheiro. Se Lawrence não matasse Adam por 6 horas, em seguida, Zepp seria forçado a matar esposa e filho de Lawrence, a quem ele havia sido refém, a fim de salvar-se da lentidão do nervo-agente que atua em seu sangue. Ele teria, então, para matar o próprio Lawrence e, presumivelmente, recuperar um antídoto de Jigsaw. Lawrence falhou, mas a esposa e a filha conseguiram escapar das garras Zepp antes que ele pudesse matá-los, como Zepp foi atacado por David Tapp, um detetive que estava assistindo a Gordon na casa do outro lado da rua. Zepp foi forçado a fugir para baixo para os esgotos para matar Lawrence, mas Tapp seguiu, o que resultou em uma luta de pequeno porte. Zepp conseguiu atirar em Tapp no estômago e continue até o banheiro, onde encontrou Adam e Lawrence. Lawrence atiro Adam , e tentou atirar Zepp, mas não tinha balas suficientes. Como Zepp estava prestes a matar Lawrence, Adam puxou a perna para fora sob ele e atacou-o com uma tampa de sanitario,e bateu nele até a morte com ela.

Ao longo do filme, Zepp é apresentado como um arenque vermelho, com o público a ser encorajados a acreditar que ele era Jigsaw, ao invés de uma vítima de um dos jogos de Jigsaw. Sobre o comentário de Saw, Leigh Whannell e James Wan afirmaram que escreveu a cena para mostrar que Zep gostou da sensação de poder que foi lhe dado a outras que ele não tinha antes. O cadáver de Zepp em decomposição foi visto mais tarde em Saw II e Saw III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário